21/07/2020 19:07

Sistema de Bibliotecas tem trabalhos aprovados na Jornada Virtual da UEFS

A Universidade Estadual de Feira de Santana realizará, no período de 27 de julho a 01 de agosto de 2020, a Jornada Virtual da UEFS, com o tema Trilhas para a Pluriversidade. A Jornada Virtual, que tem por objetivo a troca de conhecimentos, experiências e aprendizados que contribuam para um mundo melhor, contou com a intensa participação da comunidade universitária, sendo selecionadas propostas de 122 mesas redondas, 60 minicursos, 27 oficinas, 64 podcasts e 100 vídeos.

Dentre as propostas aprovadas estão cinco propostas do Sistema de Bibliotecas da UEFS nas modalidades “vídeo” e “podcast”. Na modalidade vídeo foram selecionados “UEFS 44 anos: nós crescemos com você, apresentado por Alberth Lima Lucena; “Coleção Feirense: identidade e memória local”, apresentado por Clemilda Santana dos Reis de Jesus e; “O Caracol e a Impala (conto africano)”, por Raquel Lima Silva de Almeida. Já na modalidade podcast foram selecionados “A experiência da construção do podcast Fala Aí, Julieta!”, por Luciana Silva Santos e Girleide de Oliveira Souza e; “Noções de Direitos Autorais”, por Rejane Maria Rosa Ribeiro.

Os trabalhos estarão disponíveis a partir do dia 27 de julho na plataforma disponibilizada pela organização do evento. A inscrição para a Jornada Virtual da UEFS é gratuita e pode ser feita clicando aqui.