21/08/2020 12:08

Bem-vindos à Universidade!

Logo do SISBIForam muitos dias de estudos, noites perdidas e muita dedicação para você conseguir chegar até aqui. Parabéns, você está na universidade!!! E agora você faz parte dos usuários do Sistema Integrado de Bibliotecas (SISBI-UEFS).

Uma nova jornada começa na sua vida e o SISBI-UEFS está aqui para dar as boas-vindas e iniciar uma parceria de diálogo e de aprendizado, atuando como um suporte informacional para sua vida acadêmica.

Devido à pandemia que vive o mundo, a UEFS suspendeu as atividades presenciais e as bibliotecas do SISBI precisaram fechar, mas isso não impede que continuemos a parceria.

Para que a gente mantenha um diálogo é preciso que você se conecte com a equipe do SISBI através dos nossos canais de comunicação. Veja quais são eles:

Para conhecer melhor o SISBI-UEFS, sua estrutura organizacional, seus conteúdos informacionais, serviços, comunicados, etc, acesse a nossa home page  http://www.sisbi.uefs.br ;

Pelo e-mail você conversa com a gente através do bcref@uefs.br;

Siga-nos no Instagram, sempre há novidades por lá, @sisbi_uefs;

Venha com a gente no Facebook Biblioteca Central Julieta Carteado – UEFS;

Muito importante você se inscrever no nosso canal do Youtube, pois tem acontecido muita coisa bacana por lá, SISBI UEFS - Biblioteca Viva;

E não se esqueça de acompanhar nosso podcast que tem novo episódio lançado toda primeira terça-feira do mês no Castbox, no Spotify e na home page, Fala aí, Julieta!

Pronto, agora que estamos conectados vamos seguir juntos essa caminhada que com certeza vai ser de descobertas, aprendizado, lutas e conquistas.

Abraço virtual do SISBI-UEFS.