20/10/2020 11:10

SISBI-UEFS promove edição virtual da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2020

A Semana Nacional do Livro e da Biblioteca (SNLB) é um evento instituído por meio do Decreto n° 84.631, de 12/04/1980. O Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade Estadual de Feira de Santana (SISBI-UEFS) realiza a SNLB, anualmente, com o objetivo de disseminar a informação bem como destacar a importância do livro, da biblioteca e do hábito da leitura para a sociedade. A SNLB é o principal evento do SISBI-UEFS e seu alcance transcende o meio acadêmico.

A edição deste ano, cujo tema é “O Poder da Informação em Meio à Pandemia de COVID-19”, será realizada na modalidade virtual e a escolha desse tema deve-se à necessidade de uma reflexão sobre os efeitos dos conteúdos disseminados durante a pandemia. O homenageado do evento será o grande educador Anísio Teixeira.

2020_10_20_SISBI_UEFS_promove_edicao_virtual_da_Semana_Nacional_do_Livro_e_da_Biblioteca_2020