18/02/2021 10:02

Bem-vindos à Universidade!

O Sistema Integrado de Bibliotecas da UEFS dá as boas-vindas aos novos estudantes e aos veteranos.

Aos que acabam de chegar, parabéns por conquistarem seu espaço na Universidade!

Aproveitamos para selar com todos os estudantes uma parceria de estudo e de novas descobertas, tendo o aprendizado como prioridade.

Sabemos que essa caminhada poderá apresentar muitos desafios, afinal estamos passando por um momento atípico e desafiador, mas, juntos, vamos superar cada degrau dessa jornada rumo ao conhecimento.

Em virtude da pandemia da Covid-19, as bibliotecas do SISBI precisaram ser fechadas, mas isso não nos impede de caminharmos juntos. Sendo assim, queremos manter um diálogo com a comunidade universitária para que possamos desenvolver um trabalho de bons resultados. Então, visitem nossos canais de comunicação:
E não se esqueçam de acompanhar o nosso podcast Fala aí, Julieta!, que é lançado toda primeira terça-feira do mês, no Castbox, no Spotify e na home page do SISBI-UEFS.

Abraço virtual.

Bem-vindos à Universidade!