05/05/2021 17:05

Homenagem à UEFS é o tema do novo episódio do podcast “Fala aí, Julieta!”

Olá, ouvintes!

Temos um novo episódio do “Fala aí, Julieta!”. Trata-se de uma conversa muito especial, carregada de carinho e emoção. Vamos falar sobre a nossa querida UEFS, que comemora 45 anos em 31 de maio. A Universidade Estadual de Feira de Santana tem uma linda história de lutas e conquistas, da sua origem, como uma fundação, até os dias atuais. Essa história é marcada pelo empenho de pessoas que sonharam juntas, acreditaram no sonho e lutaram para concretizá-lo. Hoje, temos uma instituição construída por muitas mãos e por muitos sonhos, permitindo que Feira de Santana e região vivenciem uma universidade pública, gratuita, de qualidade e socialmente referenciada.

E, para falar dessa linda história, convidamos o professor Washington de Almeida Moura, que tem uma longa trajetória na UEFS como estudante, técnico, professor e vice-reitor (no período de 2007-2011, primeira gestão do reitor professor José Carlos Barreto de Santana).

Lembramos que o podcast "Fala aí, Julieta!" é mais um canal de comunicação do SISBI com seus usuários. Não percam a oportunidade de conversar com a biblioteca. Na primeira terça-feira de cada mês, vocês têm um encontro para uma conversa agradável sobre assuntos importantes.

O canal “Fala aí, Julieta!” está disponível nas plataformas Castbox , Spotify e na home page do SISBI UEFS. Confira!