14/05/2021 15:05

Conteúdo eletrônico gratuito para download

O Sistema Integrado de Bibliotecas da UEFS reuniu indicações de e-books, audiolivros, bibliotecas virtuais/digitais, periódicos, sites e outros materiais eletrônicos gratuitos, disponíveis para download, que podem ser acessados no computador, smartphone ou tablet.

Para acessar esses materiais, basta clicar, no lado esquerdo do site, em "CONTEÚDO ELETRÔNICO GRATUITO", e selecionar a opção desejada. Ao escolher o título desejado, clique para ser direcionado à página para efetuar a leitura online ou o download.

Os conteúdos listados pertencem a editoras universitárias, instituições de pesquisa e outras instituições e foram atualizados e reorganizados por área do conhecimento.

O objetivo do SISBI é disponibilizar recursos informacionais de estudo, pesquisa e entretenimento para a comunidade acadêmica durante e após a pandemia.