23/08/2021 11:08

Parceria UEFS e Prefeitura de Feira de Santana

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana solicitou parceria à UEFS para que alguns projetos desenvolvidos pela universidade fossem disponibilizados à Rede Municipal de Ensino. A Contação de Histórias, projeto desenvolvido pelo SISBI UEFS, está entre os projetos selecionados para compor essa parceria.

As servidoras e contadoras de histórias do SISBI, Tatiane Souza Santos e Maria do Carmo Sá Barreto Ferreira, criarão vídeos para o Programa “Clube de Leitura”, desenvolvido pela Secretaria de Educação (Seduc).

Os vídeos serão incluídos na programação da Rede Pública Municipal de Educação de Feira de Santana e serão apresentados no encerramento das videoaulas disponibilizadas aos estudantes pelo canal da Seduc, na plataforma YouTube, e em canal de TV aberta local nas semanas entre 23 de agosto e 3 de setembro de 2021.